quinta-feira, maio 20, 2004

 

Epitáfios



Reproduzo aqui, de um site que eu adoro, o Releituras, trechos de alguns autores, como Aran & Castelo, sobre Epitáfios... divirta-se!!!

O livro de epitáfios

Aran & Castelo

EPITÁFIOS DE GENTE FAMOSA:

  Ai, tô morta! (Agnaldo Timóteo)
  Nelson Ned é a puta que o pariu! (Anão Zangado)
  Causa mortis: pneumonia. (Anão Atchim)
  Estou dando para os vermes o que sempre recusei aos homens... (Angélica)
  Do pró ao pó (Arnaldo Jabor)
  Caí do cavalo (Beto Carreiro)
  Isso é uma vergonha! (Bóris Casoy)
  É preciso passar o inferno a limpo. (Idem)
  Cuidado: inflamável (Boris Ieltsin)
  Alguma coisa aconteceu em meu coração (Caetano Veloso)
  Moli (Cebolinha)
  A César o que é de César: um buraco (César Maia)
  Hay que apodrecerse (Che Guevara)
  Pai, viu o que deu não afastar de mim o cálice? (Chico Buarque)
  Ohana nas alturas (Cláudia Ohana)
  Às margens do rio Piedra eu sentei e a-do-rei! (Clodovil)
  No túmulo com Danuza (Danuza Leão)
  Logo hoje que eu estava toda encaralhada, puta que me pariu! (Dercy
Gonçalves)
  Finalmente, não preciso fazer mais nada (Dorival Caymmi)
  Atenção, velas, flores e fotos autografadas estão à venda no estande da
Igreja Universal, à direita de quem entra no cemitério (Edir Macedo)
  A Sociedade Protetora dos Animais conserva esta área (Edmundo)
  Meu nome era Enéas! (Enéas)
  Não morri, estou fazendo pós-graduação da vida (Fernando Henrique
Cardoso)
  Desta vez, doeu demaaaisss! (Gal Costa)
  A complexitude do sincretizamento da afrocrença nagô com a mitologização
da catolicitude, não deixa duvidanças: desencarneci. (Gilberto Gil)
  Sempre adorei criança. Malpassada (Herodes)
  Enterrem meu topete na beira do rio (Itamar Franco)
  Foi o único jeito dele pular cerca... (José Rainha)
  Foi culpa da Rede Globo (Leonel Brizola)
  Aqui jaz um malvadinho (Luiz Eduardo Magalhães)

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?