sexta-feira, maio 21, 2004

 

Mais Aran & Castelo


Pra tornar nosso dia um pouco mais leve, mais uma pitada de humor (dos bons):

Várias idéias para sua lápide

Aran & Castelo

  O Agrônomo: Favor regar o solo com Neguvon. Evita vermes.
  O Alcoólatra: Enfim, sóbrio.
  O Alcoólico Anônimo: Já que era pra acabar assim, preferia cirrose.
  O Alérgico: Flores no túmulo do lado. Sou alérgico a pólen.
  O Alpinista: Pra cima todo santo ajuda.
  O Arqueólogo: Enfim, fóssil.
  O Assistente Social: Alguém aí, me ajude!
  O Baiano: Finalmente vou descobrir se o Caetano Veloso existe mesmo.
  O Cangaceiro fanho: Tã mi dano um cangaço.
  O Cartunista: Partiu sem deixar traços.
  O Católico: Deus é grande, mas não é dois. É três.
  O Curto e Grosso: Fodeu.
  O Delegado: Tá olhando o quê? Circulando, circulando!
  O Ecologista: Entrei em extinção.
  O Encanador: Aqui gás.
  O Enólogo: Cadáver envelhecido em caixão de carvalho, aroma de formol
e aftertasling que denota a presença de microorganismos diversos.
  O Espiritualista: Volto já.
  O Fanho: Anqui janz.
  O Funcionário Público: É no túmulo ao lado.
  O Garanhão: Rígido, como sempre.
  O Herói: Corri para o lado errado.
  O Hipocondríaco: Eu não disse que estava doente?
  O Humorista: Isto não tem a menor graça.
  O Jangadeiro Diabético: Foi doce morrer no mar.
  O Jóquei: Cruzei o disco final.
  O Judeu: O que vocês estão fazendo aqui? Quem está tomando conta da
lojinha?
  O Kamikaze: Cai matando.
  O Latifundiário: Invasores serão expulsos à bala.
  O Lobista: Tudo bem. Eu conheço um cara que é amigo de um primo de
Deus.
  O Maníaco Sexual: Deixo para trás os melhores ânus da minha vida.
  O Megalomaníaco: Deus estava precisando de uma força.
  O Micreiro: Por favor, me dê um restart.
  A Ninfomaníaca: Uau, esses vermes insaciáveis vão me comer todinha.
  O Obstetra: Morrer é um parto.
  O Otimista: Pelo menos não pago mais imposto de renda.
  O Paulistano: Ôrra, meu, que merda! Até aqui tem fila?!
  O Pessimista: Aposto que está fazendo o maior frio no Inferno.
  O Político de Esquerda: Mortos, fora do cemitério! Terra para quem
trabalha!
  O Psicanalista: A Eternidade não passa de um complexo de superioridade
mal resolvido.
  O Sanitarista: Sujou.
  A Sex-Symbol: Agora, só a terra vai comer.
  O Soldado Desconhecido: Quê? Eu seguro a bomba?
  O Viciado: Enfim, pó.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?