domingo, junho 06, 2004

 

Carinho


No ICQ:

Carlos (0:55 AM) :
rs....o que é uma festa maluca???

fafá (0:55 AM) :
sei lá, uma festa estranha que elas arrumaram aí.... ô carlos, vc tá fazendo perguntas muito semelhantes às que meus pais fazem.... acho que vc tá ficando velho


Tive que parar para pensar nisso... ficando velho... O que é ficar velho?... Tenho 31 anos...
Mas entendi o que ela quis dizer, claro...
Minhas madrugadas por aqui até que são boas... digo isso por causa das companhias que tenho. É bom ter alguém que fale sobre qualquer coisa com você. Que puxe a sua orelha quando você precisa. Que se preocupa em saber como vai a sua vida. Que te faz sorrir. Que te mostra uma música do Eduardo Dusek que você já conhecia, e faz ela ganhar um novo significado. E que te chame de velho, sem te ofender...

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?