domingo, julho 18, 2004

 

Outra do "Reino das Metáforas"


Pela quadragésima oitava vez, Lula pediu ao povo paciência. Pior.
Pediu ao povo "paciência de mulher". Fico me perguntando que diabo será isso?
Onde está escrito que mulher tem ou deve ter mais paciência que homem? Isso foi um elogio, ou o primeiro mandamento da cartilha "Machões do Brasil", que o presidente carrega dentro do bolso?
Mais. Lula acha que eu sou idiota. Eu, você, todos aqueles que votaram nele, e os que não votaram também. Agora deu pra dizer que os problemas do Brasil não se resolvem em 2, 4 ou 8 anos de governo. Isso o idiota aqui já sabe. Não votei no Lula por isso. Votei nele pra ele fazer alguma coisa, além das intermináveis viagens, churrascos, festas e outras palhaçadas mais.
Estou cansado de tanta ladainha. Estou cansado de tanta lerdeza, de tanta falta de idéias, de tanto discurso recheado de metáforas. Estou cansado de parábolas.
E me faça o favor, senhor Presidente. Ainda é muito cedo pra abrir caminho pra reeleição. Governe. Faça alguma coisa antes.


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?