domingo, fevereiro 12, 2006

 

Muito tempo depois...


Escrever é um vício. Ao menos para mim. Por mais bobagens que escreva aqui, vocês não imaginam como senti falta deste espaço. Praticamente um ano se passou, sem que eu por aqui tivesse passado. Muita coisa aconteceu, claro, na minha vida e na de todos vocês. Acredito ter mais tempo agora para escrever aqui. Depois de um ano muito corrido, dando aulas de manhã e a noite, e ainda estudando a tarde, não tinha como manter este blog atualizado. Não que agora esteja com muito tempo sobrando. Ainda dou aulas de manhã e a tarde, ainda tenho que terminar o Mestrado neste ano, e daqui a algumas semanas vou ser pai novamente. Mas uma das coisas que me propus para 2006 foi voltar a escrever no blog, e este compromisso eu vou manter. Talvez não com tanta frequência, mas sempre estarei por aqui. Aos poucos, vou lendo meus blogs favoritos e verifico que eles também mudaram. Uns não existem mais, outros também estão parados, mas a grande maioria continua como sempre foi: ótimos. Nos próximos posts, dou notícia de alguns deles para vocês. Mas podem ir clicando aí do lado, passeando pelos blogs amigos, com certeza não se arrependerão.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?